Política de Trocas

A ATHINAMA busca oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes. Caso você precise trocar ou devolver um produto, nossa política foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor para garantir transparência e agilidade no processo.

  1. Devolução por Arrependimento ou Desistência

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o produto no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, nas seguintes condições:

  • O produto deve estar sem uso, com as etiquetas intactas e na embalagem original.
  • É necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra.

Custo do frete:

  • Em casos de desistência ou arrependimento, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

Reembolso:

  • Após análise e aprovação, o reembolso será processado em até 5 dias úteis.
  1. Troca por Tamanho, Modelo ou Cor

O prazo para solicitar trocas voluntárias (por exemplo, tamanho ou modelo) é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que ele atenda às seguintes condições:

  • Estar sem uso, com as etiquetas intactas e na embalagem original.
  • Nota fiscal ou comprovante de compra deve ser apresentado.

Custo do frete:

  • O frete de devolução é responsabilidade do cliente. O frete de envio da primeira troca será por conta da ATHINAMA.

Como solicitar a troca ou devolução?

  • Clique no link: athinama.troque.app.br
  • Para continuar você vai precisar inserir o número do seu pedido que é o: #-XXXX e também o seu e-mail cadastrado.
  • Siga as orientações do site. O código de postagem é gerado automaticamente.

Não esqueça das regras:

  • O produto deve ser Empacotado de forma reforçada;
  • Esteja em perfeito estado e sem sinais de uso;
  • Esteja com todas as etiquetas originais.

Sobre o envio:

  • A postagem deve acontecer em até 3 dias corridos (para que o código gerado no site não expire). É enviado direto para o e-mail associado a compra.
  • O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você recebe o código de rastreio na hora da postagem. Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br).

 

  1. Troca ou Devolução por Defeito

Se o produto apresentar defeito ou vício, o prazo para solicitar troca ou devolução é de até 90 dias corridos após o recebimento.

Condições:

  • O produto será analisado pela equipe da ATHINAMA em até 5 dias úteis após o recebimento.
  • Caso o defeito seja constatado, a troca ou reembolso será efetuado.
  • Se não for identificado defeito, o produto será devolvido ao cliente.

Como solicitar:
Entre em contato pelo e-mail contato@athinama.com.br ou WhatsApp +55 (11) 93739-4564 com o número do pedido, uma descrição do defeito e fotos do produto.

Custo do frete:

  • O frete de envio e reenvio será de responsabilidade da ATHINAMA em casos de defeito comprovado.
  1. Produtos em Promoção

Peças adquiridas em promoção seguem as mesmas regras de troca e devolução, respeitando os prazos e condições descritos acima.

  1. Análise e Processamento

Após o recebimento do produto, nossa equipe realizará uma análise em até 5 dias úteis. Caso o produto não atenda às condições descritas, ele será devolvido ao cliente.

Dúvidas?

Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas, entre em contato conosco:

E-mail: contato@athinama.com.br
Telefone | WhatsApp: +55 (11) 93739-4564